E-mail

riberdente@riberdente.com.br

Emergência

(16) 99187-1808

IDSS

Confira o desempenho da operadora junto a ANS

Descubra como a nossa operadora se destaca, analisando seu desempenho através dos dados fornecidos pela ANS (Agência Nacional de Saúde Suplementar).

IDSS – Índice de Desempenho da Saúde Suplementar

Para consulta em tempo real clique aqui

Dados da operadora RIBERDENTE SERVIÇOS ODONTOLÓGICOS S/S LTDA

Nome FantasiaRIBERDENTE SERVIÇOS ODONTOLÓGICOS S/S LTDA
Registro ANS41714-9
CNPJ03.524.677/0001-17
Razão SocialRIBERDENTE SERVIÇOS ODONTOLÓGICOS S/S LTDA
Situação do Registro ANSAtiva
Total de Consumidores206
TipoOperadora exclusivamente odontológica
ModalidadeOdontologia de Grupo

Acesse o resultado do IDSS: https://www.ans.gov.br/qualificacao_consumidor/consulta_dados/pesquisa_operadora.asp

IDSS 2023 (ano-base 2022) da operadora

Pontuação para operadora acreditada: Operadora não Acreditada

Indicador bônus Operadora não pontuada

1 – IDQS – QUALIDADE EM ATENÇÃO À SAÚDE

Avaliação do conjunto de ações em saúde que contribuem para o atendimento das necessidades de saúde dos beneficiários, com ênfase nas ações de promoção, prevenção e assistência à saúde prestada.

2- IDGA – GARANTIA DE ACESSO

Condições relacionadas à rede assistencial que possibilitam a garantia de acesso, abrangendo a oferta de rede de prestadores.

3 – IDSM – SUSTENTABILIDADE NO MERCADO

Monitoramento da sustentabilidade da operadora, considerando seu equilíbrio econômico-financeiro, passando pela satisfação do beneficiário e compromissos com prestadores.

4 – IDGR – GESTÃO DE PROCESSOS E REGULAÇÃO

Entre outros indicadores, essa dimensão afere o cumprimento das obrigações técnicas e cadastrais das operadoras junto à ANS.

Faixas de notas de avaliação:

Pior Melhor

IDSS 2022 (ano-base 2021) da operadora

Pontuação para operadora acreditada: Operadora não Acreditada

Indicador bônus
Operadora não pontuada

1 – IDQS – QUALIDADE EM ATENÇÃO À SAÚDE

Avaliação do conjunto de ações em saúde que contribuem para o atendimento das necessidades de saúde dos beneficiários, com ênfase nas ações de promoção, prevenção e assistência à saúde prestada.

2- IDGA – GARANTIA DE ACESSO

Condições relacionadas à rede assistencial que possibilitam a garantia de acesso, abrangendo a oferta de rede de prestadores.

3 – IDSM – SUSTENTABILIDADE NO MERCADO

Monitoramento da sustentabilidade da operadora, considerando seu equilíbrio econômico-financeiro, passando pela satisfação do beneficiário e compromissos com prestadores.

4 – IDGR – GESTÃO DE PROCESSOS E REGULAÇÃO

Entre outros indicadores, essa dimensão afere o cumprimento das obrigações técnicas e cadastrais das operadoras junto à ANS.

Faixas de notas de avaliação:

Pior Melhor

Gráfico de evolução do IDSS – TISS

A ANS iniciou, a partir do IDSS ano-base 2017, uma nova etapa do Programa de Qualificação, que usa o Sistema de
Informação do Padrão TISS (Troca de Informações na Saúde Suplementar) como fonte de dados para o processamento
dos indicadores. A metodologia foi totalmente modificada, com os indicadores calculados sobre uma base de dados nova,
gerando resultados que não são totalmente comparáveis com os anos anteriores.

 

Gráfico de evolução do IDSS – TISS 

Para os anos de 2008, 2009 e 2010 os resultados foram apresentados apenas por faixa.

IDSS 2021 (ano-base 2020) da operadora

Pontuação para operadora acreditada: Operadora não Acreditada

Indicador bônus
Operadora não pontuada

1 – IDQS – QUALIDADE EM ATENÇÃO À SAÚDE

Avaliação do conjunto de ações em saúde que contribuem para o atendimento das necessidades de saúde dos beneficiários, com ênfase nas ações de promoção, prevenção e assistência à saúde prestada.

2- IDGA – GARANTIA DE ACESSO

Condições relacionadas à rede assistencial que possibilitam a garantia de acesso, abrangendo a oferta de rede de prestadores.

3 – IDSM – SUSTENTABILIDADE NO MERCADO

Monitoramento da sustentabilidade da operadora, considerando seu equilíbrio econômico-financeiro, passando pela satisfação do beneficiário e compromissos com prestadores.

4 – IDGR – GESTÃO DE PROCESSOS E REGULAÇÃO

Entre outros indicadores, essa dimensão afere o cumprimento das obrigações técnicas e cadastrais das operadoras junto à ANS.

Faixas de notas de avaliação:

Pior Melhor

IDSS 2020 (ano-base 2019) da operadora

Pontuação para operadora acreditada: Operadora não Acreditada

Indicador bônus
Operadora não pontuada

1 – IDQS – QUALIDADE EM ATENÇÃO À SAÚDE

Avaliação do conjunto de ações em saúde que contribuem para o atendimento das necessidades de saúde dos beneficiários, com ênfase nas ações de promoção, prevenção e assistência à saúde prestada.

2- IDGA – GARANTIA DE ACESSO

Condições relacionadas à rede assistencial que possibilitam a garantia de acesso, abrangendo a oferta de rede de prestadores.

3 – IDSM – SUSTENTABILIDADE NO MERCADO

Monitoramento da sustentabilidade da operadora, considerando seu equilíbrio econômico-financeiro, passando pela satisfação do beneficiário e compromissos com prestadores.

4 – IDGR – GESTÃO DE PROCESSOS E REGULAÇÃO

Entre outros indicadores, essa dimensão afere o cumprimento das obrigações técnicas e cadastrais das operadoras junto à ANS.

Faixas de notas de avaliação:

Pior Melhor

IDSS 2019 (ano-base 2018) da operadora

Pontuação para operadora acreditada: Operadora não Acreditada

Indicador bônus
Operadora não pontuada

1 – IDQS – QUALIDADE EM ATENÇÃO À SAÚDE

Avaliação do conjunto de ações em saúde que contribuem para o atendimento das necessidades de saúde dos beneficiários, com ênfase nas ações de promoção, prevenção e assistência à saúde prestada.

2- IDGA – GARANTIA DE ACESSO

Condições relacionadas à rede assistencial que possibilitam a garantia de acesso, abrangendo a oferta de rede de prestadores.

3 – IDSM – SUSTENTABILIDADE NO MERCADO

Monitoramento da sustentabilidade da operadora, considerando seu equilíbrio econômico-financeiro, passando pela satisfação do beneficiário e compromissos com prestadores.

4 – IDGR – GESTÃO DE PROCESSOS E REGULAÇÃO

Entre outros indicadores, essa dimensão afere o cumprimento das obrigações técnicas e cadastrais das operadoras junto à ANS.

Faixas de notas de avaliação:

Pior Melhor

Gráfico de evolução do IDSS – TISS

A ANS iniciou, a partir do IDSS ano-base 2017, uma nova etapa do Programa de Qualificação, que usa o Sistema de
Informação do Padrão TISS (Troca de Informações na Saúde Suplementar) como fonte de dados para o processamento
dos indicadores. A metodologia foi totalmente modificada, com os indicadores calculados sobre uma base de dados nova,
gerando resultados que não são totalmente comparáveis com os anos anteriores.

 

Gráfico de evolução do IDSS – TISS 

Para os anos de 2008, 2009 e 2010 os resultados foram apresentados apenas por faixa.

    wpChatIcon